Políticas de Envio
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
A Guilliz oferece aos nossos clientes entregas pelos correios e por transportadoras parceiras. No momento que inserir as informações para cálculo do frete, aparecerão todas as opções disponíveis de entrega.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com o CEP de entrega e/ou método de envio selecionado.
Para calcular prazo e valor do frete, adicione o(s) produto(s) desejado(s) em seu carrinho de compras. Já na página Carrinho de Compras, informe o CEP de entrega e selecione CALCULAR FRETE.
Os produtos serão liberados em 24 horas após aprovação do pagamento.
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Guilliz providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios/Transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a empresa responsável pela entrega mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios/Transportadoras, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Guilliz não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.